23 de jul. de 2012

Me pergunto para onde foi aquele cavalheirismo de antes? Onde os homens puxavam 
a cadeira para as mulheres sentarem e emprestavam seus casacos nos dias de frio. Confesso que sou antiquada e muitas vezes acho que nasci na época errada, mas, 
ainda me pergunto para onde foi esse cavalheirismo? Onde os homens acham que um elogio é chamar a mulher de “gostosa’? Onde os homens acham que viver com uma mulher pelo resto da vida é cafona, careta. Qual é? O que aconteceu com o mundo? 
Eu sou bem antiquada e ainda gosto de dias frios, de abraços apertados e palavras
 doces, todo mulher gosta disso. O problema é que algumas já desistiram disso, se tornaram frias e começaram a jogar esse joguinho, onde quem não tem sentimentos 
é que sobrevive mais tempo. As pessoas esqueceram o quão lindo é o amor e de
 verdade eu ainda me pergunto que mundo é esse que não sabe mais amar? 
— Cadê o cavalheirismo? O romantismo? O amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário