5 de jul. de 2012

18 Anos (...) Uau! Como o tempo passa rápido. Outro dia mesmo, estava chorando na perna da minha mãe porque não queria entrar na escola no primeiro dia. Hoje já estou na fase que mais marca a vida de uma pessoa. Todas as escolhas irão fazer minha vida tomar um rumo, e qualquer falha, irá modificar todo o meu percurso. Dai eu penso: Será que irei aguentar todas as responsabilidades que terei a partir de agora? Eu tô preparada para isso? Sim! Eu estou sim, afinal não era o que eu mais queria, ser responsável por mim mesma? Pois é, mas quando os desejos viram realidade é outra história. Você planeja tudo em sua mente, mas acontece tudo de outra forma. E é isso que eu espero, que as coisas aconteçam como tem que acontecer, como Deus quer que aconteça em minha vida e não como eu desejo que aconteça. Porque eu não sei o que é certo para mim, mas Deus sabe. Então farei o seguinte: O que tiver que ser, será, Deus sabe o que é melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário